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Conhecimento Compartilhado

Sales as Service - Um dos serviços disponíveis na VALORA Desenvolvimento

Sales as a Service

Sales as a Service – SaaS – é um modelo de contratação em que uma empresa contrata profissionais de vendas mais qualificados para atender uma demanda específica. É uma modalidade derivada do conceito do Talent as a Service, em que empresas contratam talentos com habilidades específicas, líderes, C-levels por um período determinado. É uma evolução…
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Desenvolvimento de Novos Negócios com Pegada Sustentável

O desenvolvimento de novos negócios com pegada sustentável é um conceito que busca conciliar o crescimento das empresas com a preservação do meio ambiente e a responsabilidade social.
Além de atender às expectativas dos consumidores, o desenvolvimento de novos negócios com pegada sustentável pode trazer diversas vantagens e benefícios para as empresas.

Empreendedorismo Permacultural

O empreendedorismo permacultural pode se conectar com a sociedade e a economia de diversas maneiras, já que ambos compartilham a busca por soluções criativas e sustentáveis para os diversos desafios atuais.
Desta forma, é possível desenvolver negócios que entreguem soluções sustentáveis, colaborem com a responsabilidade social e tenham como saída os benefícios da cooperação e da harmonia entre as pessoas e o planeta.

Estruturação de área de vendas em startups e pequenas empresas

Estruturação da Área de Vendas

De certo, a área de vendas é um dos principais pilares de qualquer empresa. Sem dúvida, é ela que garante o fluxo de receita e a sustentabilidade do negócio. No entanto, muitas startups e pequenas empresas geralmente não possuem uma área de vendas estruturada adequadamente, visto que estão mais focadas na atividade principal do negócio.

O Fechamento no Processo de Vendas

O fechamento é uma etapa importante e crucial no processo de vendas. Entretanto, muitos vendedores o ignoram e, depois, se dizem surpresos pela desistência do cliente. Saiba que o fechamento, a bem do sucesso da venda, de ter começado lá no início do processo de vendas. Caso contrário, perdeu tempo precioso na gestão do seu processo de vendas.

Série Empreendedor Vendedor - Episódio: Hesitação e Objkeção

Hesitação e Objeção no Processo de Vendas

A hesitação e a Objeção são duas formas diferentes pelas quais o cliente pode expressar sua falta de interesse para fechar o negócio. Ambas podem travar o fechamento da venda e as tratativas são bem diferentes.

A negociação no processo de vendas

A Negociação no Processo de Vendas

A negociação é o momento chave no processo de vendas, em que vendedor e comprador buscam chegar a um acordo que atenda aos melhores interesses de cada parte.

Apresentar a Proposta

Apresentar a Proposta no Processo de Vendas

Em um processo de venda, a primeira coisa que o cliente compra é o vendedor. Portanto, se você conquistou a oportunidade de apresentar a proposta, faça desta apresentação a melhor da sua carreira.

Proposta Comercial no Processo de Vendas

A proposta comercial é uma etapa crítica do processo de vendas, pois é nela que a solução escolhida será formalmente apresentada ao cliente.
É o momento onde o vendedor tem a melhor oportunidade de demonstrar como irá atender às necessidades do cliente.

Escolher a Melhor Solução no Processo de Vendas

Não basta apresentar qualquer solução, o vendedor tem que estar atento para escolher a melhor solução que atenda à todas as necessidades do cliente. Assim, estará cuidando para não matar a venda logo na proposta!