“VALORA”
Vem de valorar, que significa: atribuir valor a algo, atribuir importância, estabelecer valor, atribuir relevância.
Acreditamos que o valor é uma construção conjunta entre empresa e cliente. E que o valor de uma empresa está diretamente relacionado ao valor que ela oferece aos seus clientes.
Por isso, ajudamos as empresas a valorizarem seus clientes, transformando-os em parceiros estratégicos.
52.800+
horas de experiência
30MM+
de reais em negócios




Marcelo Boaratti
Fundador
Formado em Engenharia Mecânica, com MBA em Marketing de Serviços, e Especialização em Comportamento Humano, fez carreira na área comercial de empresas como Thomas Greg & Sons, 3M do Brasil, Itaú. Vivenciou sua 1.ª experiência empreendedora aos 12 anos de idade, foi professor universitário nas disciplinas de gestão do conhecimento e gestão de pessoas, e é avaliador voluntário de projetos de negócios na escola de empreendedorismo para jovens da Fundação WadhWani no Brasil.
Quem é a VALORA?
VALORA é uma pequena empresa fundada para disseminar os conhecimentos e as experiências acumuladas ao longo dos 30 anos de carreira do Marcelo. É dedicada a ajudar STARTUPs, PEQUENAS e MÉDIAS EMPRESAS a enfrentarem os desafios que os setores comercial, de atendimento e pós-vendas proporcionam. São soluções personalizadas de Consultoria, Mentoria, Treinamento e SaaS (Sales as a Service) com objetivos de estruturar ou reorganizar áreas de vendas, desenvolver novos negócios e melhorar o atendimento e o relacionamento com os clientes das empresas que contrata a VALORA.
Missão da VALORA
Gerar VALOR para nossos CLIENTES, de maneira sustentável, por meio das PESSOAS, dos PROCESSOS e da CENTRALIDADE nos CLIENTES.
Valores da VALORA
Ajudar nossos clientes a tomarem suas decisões de mudanças só é possível com: Confiança, Integridade, Credibilidade, Parceria, paixão por Servir, Atitude, Transparência, Foco nas necessidades e Resultados sustentáveis.